domingo, 18 de maio de 2014

Oxisol sai disparada na frente do Grupo A


O jogo de abertura do Torneio colocou frente a frente duas equipas muito diferentes.

Atrás: Manuel Vitorino, Rita Dias, Manuel Pereira, Joaquim Miranda e Luís Leiva
À frente: Jorge Alves e António Pereira

De um lado o "Armazém / Montagem", uma equipa muito experiente, recheada de "antigas glórias", com percurso de sucesso na vertente competitiva do "Grupo Desportivo Adira", sem nada a provar.

Em cima: António Queirós, Gilberto Coelho, David Oliveira e Joaquim Marques
Em baixo: António Teixeira, Ricardo Silva, Sérgio Guimarães e Hugo Martins

Do outro lado a "Oxisol" uma equipa muito (mais) jovem, com novos valores e sedenta de vitórias.

No final venceria de forma inequívoca a Oxisol, mas por números exagerados...


As equipas entraram na quadra a estudarem-se mutuamente, até que Gilberto inaugurou o marcador aos 4 minutos.


Vitorino na baliza ia adiando o segundo golo o mais que podia, ao passo que Manel Pereira e Miranda tentavam municiar Leiva e Pereira na frente, mas a tarefa não era fácil perante uma defesa bem organizada.

Mais pujante, os homens da Oxisol acabariam por marcar mais 3 golos nos últimos 5 minutos da primeira parte, o que os levou para o intervalo com uma confortável vantagem de 4 golos.


Já no segundo tempo, com a vitória mais ou menos controlada, também o treinador Joaquim Marques, mais conhecido no mundo da bola como "Brejnev", quis dar uma perninha. Quem sabe nunca esquece e o "mister" acabaria por bisar na partida, sendo o seu primeiro golo um dos mais festejados.


Nos últimos dez minutos o resultado acabaria por descambar para um 1-13 final. Destaque para Ricardo e Sérgio que conseguiram um hat-trick (3 golos cada).


O tento de honra dos "homens" do Armazém e Montagem, foi conseguido por... uma mulher. Um golo de belo efeito com Rita a deixar a bola bater no chão e à saída do guardião a fulminar de pé esquerdo. Bonito!

Sem comentários:

Enviar um comentário